A falta de tempo é um dos grandes dilemas do homem moderno. O consumidor dá preferência aos locais que oferecem tudo em um só lugar, sem precisar se locomover em busca do que necessita. Há mais de seis décadas atenta às necessidades e desejos dos seus clientes, em 2013, a Tip Top – referência nacional em vestuário infantil -deu início a seu projeto de expansão com o modelo Mega Store. Na ocasião, o sucesso das unidades tradicionais resultou nesta proposta mais ousada para complementar os negócios da rede. Com uma área de 600 m² e cerca de quatro mil itens, o objetivo do empreendimento é atender as infinitas exigências das crianças de 0 a 10 anos, e claro, proporcionar maior conforto para os pais que podem encontrar produtos de “A a Z”, desde babadoresaté cadeiras para automóveis.
As Mega Stores possuem uma linha completa de roupinhas de fabricação própria, acessórios, brinquedos, puericultura leve (mamadeiras, fraldas, termômetros, etc) e pesada (carrinhos, bebê conforto, etc) em um ambiente agradável, com atendimento personalizado e locais especiais à disposição dos clientes, como espaço kids, cantinho do papai e uma ampla área para eventos, além de disponibilizar cursos gratuitos para mamães e papais voltados para a maternidade. A equipe também está sempre alerta as novidades, tendências e inovações, proporcionando itens da moda e de alta qualidade. Com está rica gama de opções, é possível encontrar preços variados, como Mordedor Buba por R$ 15,99 e cadeira de refeição Chicco Polly Magic por R$ 1.299,00, por exemplo, o que destaca e diferencia as mega lojas no mercado.
“A Mega Store foi desenvolvida para oferecer comodidade aos pais, mas os produtos sempre serão o grande chamariz dos clientes. Por isso, além de trabalhar com nossa marca própria, selecionamos parceiros reconhecidos e capazes de garantir a manutenção de um mix completo e inovador. No momento, contamos com mais de 40 parcerias, dentre elas, as marcas MAM, Avent, Chicco, Safety 1st, Dzieco, Kiddo, Fisher-Price, e Mustela para atender com excelência e acompanhar as mamães desde sua gestação. Somos mais que uma super loja, são quase quatro mil possibilidades para servir o nosso consumidor”, conta Daniela Boll, gerente de marketing da rede.
Atualmente, a marca conta com nove unidades Mega Store espalhadas por São Paulo e Piauí. Até o final do ano são projetadas mais três unidades do modelo, cujo investimento é de R$ 1,5 milhões com um faturamento previsto de R$ 250 mil e um retorno em média de 36 a 40 meses.
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