Curitiba recebe loja conceito da Bubble Mix com inovação no cardápio

Rede conta agora com três modelos de loja, incluindo versão de rua com opções além dos bubble teas, como salgados, doces e até sorvete coreano

Nascida em Foz do Iguaçu, no Paraná, a Bubble Mix, rede de franquias de bubble tea , acaba de inaugurar sua loja conceito, e escolheu a capital de Curitiba, no bairro Seminário, cidade em que concentra também sua sede, para acompanhar de perto a movimentação e desempenho da nova operação. Diferente dos modelos já existentes da franquia, de loja e quiosque e, mais recentemente, do quiosque express, a versão desta loja é mais robusta e tem como diferencial a inovação no cardápio, que além dos exclusivos bubble teas, oferece opções doces, salgadas e bebidas de cafeteria.

O novo menu conta com inspirações argentinas, como empanadas em diversos sabores e medialunas, além de baguetes recheadas e mini coxinhas. Entre os doces, estão brownies, cookies, bombons gourmet e a criação da marca, o Brulée com Pérolas. Há, ainda, a estreia do sorvete coreano Bingsu, com base de leite, leite condensado e chantilly. Já entre as bebidas, a marca segue apostando nos bubble teas autorais, com xarope e bolhas no sabor de frutas, as poppings e jellys, permitindo centenas de combinações. O público pode degustar ainda das opções de cafeteria, com versões quentes e geladas, como as bebidas da linha Coffee Mix, com pérolas de tapioca e até os frozens de café.

Presente em 17 estados, a rede aposta em diferentes versões para operar dentro de shoppings, galerias, mercados e até na rua. Para o CEO Rodrigo Balotin, a loja conceito reúne todos os detalhes que a marca deseja expressar. “Nós imaginamos como seria a versão perfeita e mais completa de uma Bubble Mix e concretizamos neste espaço aqui. Ouvimos clientes e franqueados, absorvemos cada opinião e nos reunimos para transformar em realidade”.

Rogério Arcanjo, Chief Operating Officer (COO) da rede, acredita que este é apenas mais um passo na expansão nacional. “Antes de anunciar esta inauguração, realizamos a abertura parcial da casa e convidamos franqueados e candidatos para conhecer o local, que já ganhou aprovação com unanimidade. A princípio, manteremos esta operação com exclusividade para entender a repercussão e a gestão de um modelo mais amplo de negócio, mas a ideia é que um dia possamos franqueá-lo também”.

Já para Alex Lin, Chief Product Officer (CPO) da marca, a adesão de salgados e doces ao cardápio oferece ao consumidor outra experiência junto à Bubble Mix. “Antes, éramos um produto to go, de passagem. É prático, agradável, pensado para consumir em transporte, não queremos abrir mão disso. Mas agora também convidamos o cliente a degustar com calma, tomar um café com os amigos, fazer uma pausa no dia mesmo para curtir”.