Nascida em Foz do Iguaçu, no Paraná, a Bubble Mix, rede de franquias de bubble tea , acaba de inaugurar sua loja conceito, e escolheu a capital de Curitiba, no bairro Seminário, cidade em que concentra também sua sede, para acompanhar de perto a movimentação e desempenho da nova operação. Diferente dos modelos já existentes da franquia, de loja e quiosque e, mais recentemente, do quiosque express, a versão desta loja é mais robusta e tem como diferencial a inovação no cardápio, que além dos exclusivos bubble teas, oferece opções doces, salgadas e bebidas de cafeteria.
O novo menu conta com inspirações argentinas, como empanadas em diversos sabores e medialunas, além de baguetes recheadas e mini coxinhas. Entre os doces, estão brownies, cookies, bombons gourmet e a criação da marca, o Brulée com Pérolas. Há, ainda, a estreia do sorvete coreano Bingsu, com base de leite, leite condensado e chantilly. Já entre as bebidas, a marca segue apostando nos bubble teas autorais, com xarope e bolhas no sabor de frutas, as poppings e jellys, permitindo centenas de combinações. O público pode degustar ainda das opções de cafeteria, com versões quentes e geladas, como as bebidas da linha Coffee Mix, com pérolas de tapioca e até os frozens de café.
Presente em 17 estados, a rede aposta em diferentes versões para operar dentro de shoppings, galerias, mercados e até na rua. Para o CEO Rodrigo Balotin, a loja conceito reúne todos os detalhes que a marca deseja expressar. “Nós imaginamos como seria a versão perfeita e mais completa de uma Bubble Mix e concretizamos neste espaço aqui. Ouvimos clientes e franqueados, absorvemos cada opinião e nos reunimos para transformar em realidade”.
Rogério Arcanjo, Chief Operating Officer (COO) da rede, acredita que este é apenas mais um passo na expansão nacional. “Antes de anunciar esta inauguração, realizamos a abertura parcial da casa e convidamos franqueados e candidatos para conhecer o local, que já ganhou aprovação com unanimidade. A princípio, manteremos esta operação com exclusividade para entender a repercussão e a gestão de um modelo mais amplo de negócio, mas a ideia é que um dia possamos franqueá-lo também”.
Já para Alex Lin, Chief Product Officer (CPO) da marca, a adesão de salgados e doces ao cardápio oferece ao consumidor outra experiência junto à Bubble Mix. “Antes, éramos um produto to go, de passagem. É prático, agradável, pensado para consumir em transporte, não queremos abrir mão disso. Mas agora também convidamos o cliente a degustar com calma, tomar um café com os amigos, fazer uma pausa no dia mesmo para curtir”.