Para animar ainda mais o Brasil na época do mais importante torneio de futebol masculino de seleções do mundo, a Croasonho, única rede de franquias do país especializada em croissants recheados, lança, na segunda-feira (28), sua própria — e gourmetizada – versão de “hot dog”. O Croa Dog chega ao cardápio de todas as 70 lojas da rede, que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações), em duas versões: Croa Dog (duas linguiças Toscaninha, mostarda, ketchup e maionese Hellmann’s) e Croa Dog Bacon (duas linguiças Toscaninha, bacon, cheddar Polenghi e maionese Hellmann’s).
E para adoçar o paladar, a marca também lança uma opção brasileiríssima para o período: Croa Doce de Banana com Doce de Leite. O novo sabor estará disponível nos tamanhos P, M e G, todos feitos com o tradicional pão artesanal de Croa e adição de açúcar confeiteiro.
Os lançamentos, tanto os salgados quanto o doce, poderão ser encontrados no balcão e no delivery por tempo limitado.