Para tornar os “rolês” mais práticos e exclusivos, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, lançou a promoção “Croa Vibes”, com copos colecionáveis. A partir desta próxima segunda-feira (9), os participantes do programa “Croa Lovers” que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais um refrigerante e R$ 3, ganham personalizado da marca. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão das lojas participantes e enquanto durarem os estoques.
São dois modelos de 550ml disponíveis, com designs exclusivos, nas cores laranja e rosa, que representam as linhas salgada e doce, respectivamente, com uma tonalidade vibrante e estampas inspiradas na chegada do Verão. Para participar, é necessário que o cliente esteja cadastrado no programa de fidelidade da marca, “Croa Lovers”. Nenhum ponto será descontado.
Croa Lovers
Lançado em setembro, o programa de fidelidade da marca troca de pontos acumulados por prêmios. Para cada R$ 1 em compras em qualquer uma das lojas participantes, o cliente ganha um ponto, que, acumulado, poderá ser trocado até mesmo por refeições gratuitas. É possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do aplicativo da rede. Como presente, no momento do cadastro, já são creditados 50 pontos.
Cardápio
Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com seis opções da iguaria de origem russa.