O setor de franquias no Brasil continua a mostrar um crescimento notável, apresentando-se como uma oportunidade promissora para investidores. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou um aumento significativo de 17,2% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento resultou em um faturamento superior a R$ 50 bilhões, superando os R$ 43 bilhões alcançados anteriormente.
Entre as redes de franquias que se destacam nesse cenário promissor, a Marketing Bag chama a atenção com o seu expressivo crescimento de 700% nos primeiros meses de 2023, em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa, fundada em meio à crise do coronavírus, tem como objetivo estabelecer uma conexão efetiva entre o anunciante e o público-alvo por meio da veiculação de publicidades em sacos de pão ecológicos. A rede oferece aos franqueados um modelo de franquia home based de baixo investimento, fácil implementação e com alta lucratividade.
Para André Jacomo, CEO e fundador da franquia, o sucesso se deu através de múltiplos esforços e muita dedicação. “Oferecemos aos franqueados um suporte diferenciado. Com toda a nossa expertise, conseguimos ajudá-los a vencer os desafios diários, poupando esforços e tempo e, com isso, maximizamos as possibilidades de faturamento e lucro”, pontua.
Com o seu crescimento notável e modelo de negócio sólido, a Marketing Bag é uma rede de franquias líder especializada em publicidade em saquinhos de pão. Sua abordagem única de colocar materiais promocionais nas embalagens, oferece às empresas uma maneira eficaz e econômica de alcançar seu público-alvo.
“Temos muitas histórias de sucesso entre os nossos franqueados. São pessoas que saíram de suas áreas profissionais em busca de mais liberdade financeira e flexibilidade de horários e hoje ultrapassaram as expectativas de lucro que tinham inicialmente. Hoje a Marketing Bag possibilita ao franqueado ter o seu próprio negócio, não importando se traga uma bagagem de experiência no ramo ou mesmo a sua idade, nosso suporte está preparado para ‘dar a mão e caminhar junto’, o único requisito obrigatório é ter força de vontade de ganhar dinheiro”, conclui Jacomo.
A Marketing Bag, com uma rede crescente de franqueados, está revolucionando a indústria publicitária no Brasil, apresentando-se como uma opção atraente para empreendedores que desejam ingressar no setor de franquias e alcançar resultados financeiros significativos. Para ser um franqueado da rede, o investimento inicial é de R$ 6.990 mil, o faturamento médio mensal é de R$ 14.400 e o prazo é de retorno é de 1 a 4 meses.