Elaborado com massa de chocolate meio amargo e pedaços de cereja maraschino, o cookie de Floresta Negra é a mais nova aposta da Duckbill, maior rede de franquias de cafeteria do país. A receita já esteve presente nas unidades da marca em 2019, mas saiu do portfólio e passou por uma reformulação.
“Queríamos trazer a essência do Floresta Negra para nosso cookie. Testamos diversas combinações de sabores, pensamos primeiramente em oferecer um produto com gosto e pedaços de cereja na composição – nada muito marcante para não ficar enjoativo ou com gosto de “xarope de tosse”, como costumo dizer. Fizemos com que os sabores do chocolate meio amargo e a cereja se combinassem perfeitamente para podermos sentir tudo”, comenta André Felipe Portugal, Head de Marketing da Duckbill.
O valor da iguaria varia de R$ 13 a R$ 15 de acordo com a região e estará disponível a partir do dia 17.02.22 em todas as unidades da rede. A expectativa de que fique no cardápio até o final do semestre. “Temos negociado os insumos para que não haja alta dos preços até então. No final dessa negociação, abriremos uma nova rodada para tentar permanecer com ele linha durante todo o ano de 2022”, finaliza.
A Duckbill hoje conta com mais de 130 lojas espalhadas por todo Brasil e como sua principal missão é manter a qualidade de seus produtos e assiduidade nas entregas para isso, eles contam com uma logística bastante eficiente que garante que você receba os cookies quentinhos.