Consultare leva diversidade em serviços de saúde a feira FranchiseB2B

Com DNA de healthtech, rede de centros médicos acessíveis irá expor toda a tecnologia de suas franquias e as possibilidades de retorno no setor de saúde

Com uma proposta de ampliar o leque de serviços que o empresário pode oferecer na área de saúde, aliando tecnologia e preços acessíveis, a Consultare apresenta seu modelo de negócios na primeira edição da FranchiseB2B. Organizado pelo grupo NX Franquias, o evento será realizado no dia 25 de novembro, no Hotel Pullman, na cidade de São Paulo, e tem por objetivo mostrar diferentes opções de investimento para possíveis franqueados. Fundada em 2015, em Campinas (SP), a Consultare vai destacar as vantagens de adquirir um dos seus núcleos de saúde, que oferecem mais de 25 especialidades médicas, desde cardiologistas, urologistas, ginecologistas, até nutricionistas, psicólogos, dentistas e esteticistas. Para completar, a rede ainda oferece mais de 3 mil opções de exame ao público.

“A grande maioria das franquias na área da saúde opera somente em um segmento. A Consultare leva a possibilidade do franqueado diversificar sua oferta e, consequentemente, aumentar as chances de sucesso. Só é possível oferecer melhores serviços no setor com a utilização da tecnologia e com preços que caibam no bolso do brasileiro. Essa é a proposta da Consultare. Queremos que o paciente tenha acesso àquilo que há de mais tecnológico na área da saúde e, por consequência, levar maiores oportunidades e uma estrutura completa para quem quer investir em nossas franquias”, comenta Marcelo de Araújo, CEO da Consultare.

Desde a sua fundação, a Consultare já ofereceu tratamentos para mais de 200 mil pessoas nas mais variadas áreas. Além disso, a rede sempre busca manter uma mentalidade disruptiva, característica das healthtechs. Recentemente, a franqueadora lançou o Resolve Bank, uma fintech totalmente focada no segmento de saúde. Por meio dela, as pessoas conseguem obter melhores condições na contratação de exames, tratamentos e cirurgias, além de receber descontos em farmácias, consultas, exames e procedimentos estéticos.

“O objetivo do Resolve Bank é oferecer uma solução integral para beneficiar a saúde física, psicológica e financeira. Somos especialistas em cuidar dos mais variados aspectos da saúde física graças a nossos tratamentos médicos. Na parte psicológica, temos psicólogos e psiquiatras, além de profissionais responsáveis pela estética e nutrição do paciente, o que colabora com a sua autoestima. Finalmente, no lado financeiro, contamos com as melhores condições de pagamento para os cuidados com a saúde”, comenta o CEO.

Com investimento inicial a partir de R$ 250 mil, o faturamento médio de uma unidade da Consultare é também de R$ 250 mil ao mês.