A resposta rápida da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, para enfrentar o período de isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19 aumentou a confiança dos franqueados em adquirir mais unidades da rede. É o caso do casal de empreendedores Moacir Louzada e Déborah Cristina Barbosa Louzada, que inauguram no Bairro do Limão, Zona Norte da capital paulista, sua terceira franquia.
Os multifranqueados contam que o bom desempenho das outras duas lojas, também localizadas na Zona Norte, durante a crise do coronavírus foi fator decisivo para continuar investindo na marca. “Tivemos um apoio total da franqueadora, com adoção de medidas que foram além das recomendações de biossegurança, como a implantação de um aplicativo de delivery próprio, o sistema drive thru e apoio do marketing que ajudaram a manter nosso faturamento mesmo na pandemia”, declara Moacir Louzada.
Na Casa de Bolos, por volta de 60% dos franqueados possuem mais de uma unidade. A franqueadora concede alguns benefícios para incentivar o multifranqueamento, como parcelamento da taxa de franquia e de equipamentos, além de buscar parcerias com instituições financeiras que ofereçam opções de crédito mais em conta.
Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo Brasil, a Casa de Bolos disponibiliza modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.