Chega a Uberlândia a primeira unidade do Spicy Tuna, rede de restaurantes fast casual tipicamente havaino. Tendo o poke como carro-chefe, além de bubble teas, sanduíches de atum e salmão, saladas, patês e até opções veganas, a marca criada no interior paulista aposta no Triângulo Mineiro como caminho para a expansão nacional.
“A expansão para Uberlândia é estratégica, considerando o potencial econômico e a visibilidade que a cidade oferece. Além disso, estamos em negociações para estabelecer uma unidade em Uberaba, motivados pelo interesse local e pela popularidade do Spicy Tuna entre a comunidade universitária, o que reforça nosso plano em Minas Gerais”, afirma o fundador e CEO da rede, Giovanni Bruno.
Empresário local
Motivado pela entusiasmada indicação de uma fiel cliente do Spicy Tuna, o empresário Tiago Arantes decidiu investir no restaurante para levar a experiência diferenciada da marca e diversificar seus empreendimentos com opções fora de shopping center. “Eu queria algo que complementasse minhas operações atuais e encontrei no Spicy Tuna a combinação perfeita de inovação e popularidade”.
Segundo estimativas da franquia, o faturamento da unidade de Uberlândia pode chegar a R$ 1,5 milhão por ano, gerando empregos e contribuindo significativamente para a economia da região. No cardápio, além das receitas clássicas da casa, o franqueado pode incluir sobremesa de parceiros locais, abrindo mais portas do comércio mineiro.