Com unidade em São Francisco do Sul, Croasonho aumenta presença em Santa Catarina

Unidade foi inaugurada no centro da cidade, com vista para o mar

Vista para o mar é o grande diferencial da loja (Foto: Divulgação)

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), especializada em croissants recheados, inaugurou uma nova unidade em São Francisco do Sul, a 190 km de Florianópolis, aumentando assim sua presença em Santa Catarina. A loja está localizada no centro do município catarinense e funcionará de segunda a sábado, das 8h às 20h.

A nova loja é uma das maiores da marca, com 40 m² de área e capacidade de 32 pessoas no salão. Um dos diferenciais, além do cardápio exclusivo, é a vista para o mar da baía de Babitonga, um dos pontos turísticos da cidade, se juntando aos monumentos históricos, com arquitetura colonial.

A cidade é conhecida como “São Chico” e considerada a mais antiga de Santa Catarina, assim como a terceira mais antiga do Brasil, tendo sido “descoberta” em 1504 e tendo mais de 400 imóveis tombados como patrimônios históricos pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), promovendo uma verdadeira viagem ao tempo, com suas vielas, casarios e belezas naturais.

A nova loja se une a de Joinville no estado, cidade a 52km de distância, que já possui um público fiel. “Temos uma experiência muito positiva com a unidade em Joinville, que fica muito próxima, e estamos muito otimistas com a novidade. A expectativa é de sucesso e novas expansões pelo estado”, comentou Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.

Cardápio variado

Apesar da especialidade em croissants, o cardápio da Croasonho conta com uma grande variedade. Além dos deliciosos croissants doces e salgados, ele também conta com diversos tipos de saladas, bebidas e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: Bacon e Clássico.

Além da iguaria francesa, a Croasonho apresenta a linha Santo Strogonoff, com seis opções diferenciadas do prato russo: carne, frango, frango com Catupiry®, camarão, suíno e uma opção vegetariana, com legumes. A empresa possui parcerias com diversas marcas referência no mercado, que agregam no sabor e composição: a própria Catupiry®, Heinz® e Hellmann’s® e Nestlé.