Em constante expansão, o JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, acaba de inaugurar mais uma unidade no estado do Mato Grosso, na cidade de Barra do Garças. A nova loja está localizada no centro da cidade, e conta com uma área de 60 m², trazendo toda a linha de produtos da marca, que tem fabricação própria e oferece um valor acessível para seus clientes.
A marca, que já conta com mais de 123 unidades espalhadas pelo país, teve um crescimento impactante na região durante o último ano. Como resultado do seu plano de expansão, o JAH passou de uma unidade no estado para sete, representando um crescimento de 600%. Além disso, o faturamento da rede no estado durante o último ano triplicou, passando de R$ 1.074.497,00 em 2021, para R$ 3.461.579,00 em 2022.
De acordo com Rafael Corte, Diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, a expectativa para 2023 é que esses números aumentem ainda mais. Segundo análise da marca o público dessa região está buscando cada vez mais novidades e o clima favorece as vendas do segmento, que se mantêm em patamares elevados o ano todo.
“O Mato Grosso é o terceiro estado em PIB Per Capita do Brasil, com cidades extremamente desenvolvidas. Tendo isso em mente, o objetivo do JAH é investir cada vez mais nessa área, pois acreditamos que existe um enorme potencial a ser explorado. Temos o objetivo de inaugurar mais 20 unidades, somente esse ano, alcançando um crescimento de 150% na quantidade de lojas e atingindo uma perspectiva de faturamento de R$ 12 milhões durante todo o ano.”, finaliza o diretor.
Além de Barra do Garças, a rede está presente em mais sete cidades do Mato Grosso, sendo elas Primavera do Leste, Sorriso, Sinop, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Cuiabá e Campo Verde.