Em comemoração aos seus 30 anos, a Água Doce Sabores do Brasil traz para suas unidades um novo cardápio com novidades gastronômicas inspiradas na culinária brasileira. Com 80 restaurantes/bares espalhados pelo País, a marca lança a edição com recursos tecnológicos, como o QR Code para vídeos com explicações sobre os pratos, tudo para melhorar a experiência de consumo do cliente.
O cardápio conta com o tema “Aquarela do Brasil” com profusões de cores no estilo tropical brasileiro. As cores em azul, verde e amarelo celebram a cultura do nosso País. Além disso, o menu traz como novidade especial, receitas à base do peixe Pintado, como a isca de Pintado, com molho picante de azeitona e molho tártaro e shoyu, nas entradas e o Filé de Pintado ao Molho, no prato principal. Entre os destaques as entradas, ideias para o Happy Hour durante o verão com uma cerveja gelada, contam com a entradinha, que consiste em uma porção de filé mignon suíno desfiado com molho picante agridoce e dois pães fatiados como acompanhamento, linguiça empanada com ervas que acompanha polenta frita, limão e molho chimichurri e o combo Água Doce que celebra os 30 anos da rede e conta com pastelzinho de carne de sol, bolinho de carne de sol, isca de frango e batata frita, além do molho de goiabada picante e pimenta como acompanhamento. Já nos lançamentos de pratos principais, a rede traz a Tilápia du Chef e a Carne de Sol Cremosa.
A rede incluiu no novo cardápio uma seção elaborada especialmente para os vegetarianos com o Estrogonofe e Escondidinho de Palmito, Escondidinho de Alho Poró e Salada da Casa. Já para quem é fã de Gins, a marca encorpou ao cardápio, uma seção dedicada para os drinques com doze opções de bebidas e QR Code para trazer ao consumidor interação e conhecimento sobre este tipo de destilado.
“Foram meses de trabalho, pesquisa de mercado e degustações, tudo para trazer ao cliente uma nova experiência de consumo com novidades no cardápio de pratos, entradas, sucos e destilados. É importante para a rede sempre se manter atualizada com diferenciais para atrair os consumidores, então, apostamos em incrementos tecnológicos para melhorar a interação dentro de nossas unidades. O projeto é baseado nas experiências compartilhadas pelos clientes e nas atualizações de mercado”, conta Julio Bertolucci, diretor de Franquias da Água Doce Sabores do Brasil.
O novo cardápio estará nas 80 unidades da marca a partir da segunda quinzena de outubro e pode ser apreciado também via delivery.