Trabalhando como fisioterapeuta, Lara Brandão de 33 anos, sempre sonhou em ter um negócio próprio, foi quando surgiu a oportunidade de abrir uma unidade da rede de cafeterias da Cheirin Bão.
Lara tinha um dinheiro guardado e queria investir em alguma coisa segura e de qualidade, mas que também fosse algo que lhe brilhasse os olhos. Foi quando decidiu sair da área da saúde e ter uma franquia da Cheirin Bão, ela viu ali uma chance de um empreendimento diferente do que a sua cidade já conhecia.
“Eu achei muito interessante e diferente a proposta da franquia em popularizar os cafés especiais e torná-los conhecidos” conta a empresária.
Lara declara com muito orgulho que o cardápio é bem diferente e leva um pouco da cultura mineira para a sua cidade, e que está sendo bem elogiado.
Hoje, a Cheirin Bão já conta com mais de 600 franquias espalhadas pelo Brasil e os franqueados são prova desse trabalho em conjunto, realizando o sonho de ter seu próprio negócio e ainda levar para seus consumidores produtos de qualidade.
Além dela, Lara conta com mais cinco colaboradores e compartilhou a ambição de ter a franquia operando a todo vapor o dia todo. “Pretendo aumentar o fluxo de pessoas em horários de pouco movimento, essa é a minha meta agora”.