Leonardo da Fraga Rosa, de 35 anos, é um administrador experiente e estava em busca do seu primeiro novo negócio de sucesso. Passeando pelo Shopping em Nova Iguaçu, conheceu a franquia e se deparou com a oportunidade de abrir uma unidade da rede de cafeterias da Cheirin Bão e sua esposa e também sócia, Dalila de Melo da Fraga Rosa, embarcou nesse novo desafio.
A Cheirin Bão chamou atenção dele pelo seu cardápio sazonal e atendimento humanizado.
“Além do sonho de ter meu próprio negócio, também decidimos abrir a franquia para levar para as pessoas a oportunidade de degustar um bom café e com boa prosa”, revela Leonardo.
Hoje, a Cheirin Bão já conta com mais de 600 franquias espalhadas pelo Brasil e os franqueados são prova desse trabalho em conjunto, realizando o sonho de ter seu próprio negócio e ainda levar para seus consumidores produtos de qualidade.
A unidade conta com quatro funcionários no momento e o casal como sócios, eles têm planos para o futuro de expandir para a cidade vizinha e revelam o amor que têm pela região.
“Essa região está em crescimento turístico, tem o terceiro melhor clima do mundo, o maior parque de dinossauros do mundo, E agora, com o melhor café do Brasil”, finaliza Leonardo.