Com a chegada do inverno, o Brasil experimenta um notável aumento no consumo de chocolate. Este comportamento sazonal é impulsionado pela queda das temperaturas, que desperta nos brasileiros o desejo por alimentos que proporcionam conforto e aquecimento. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB), as vendas de chocolate podem crescer em até 20% durante os meses mais frios do ano, refletindo a busca por momentos aconchegantes e prazerosos proporcionados pelo consumo deste doce tão amado.
O inverno é uma temporada estratégica para as marcas de chocolate, com isso, a Brasil Cacau, uma das principais marcas do setor, vai iniciar a sua temporada de inverno nos próximos dias e separou suas apostas, que prometem conquistar os paladares dos brasileiros, para este período. Entre os destaques, estão o Fondue Gato Mia, a “Caixa Deleite”, o “Canudo Baton” e os chocolates “Gato Mia”.
Aposta certeira para o inverno, o clássico fondue Gato Mia ganha uma repaginada, o best seller mais famoso retornou com um novo modelo de embalagem.