Graças aos diversos benefícios proporcionados pela instalação de minimercados autônomos nos condomínios, como a desnecessidade de encarar grandes filas ou deslocamentos para a aquisição de produtos de maneira rápida e facilitada, este modelo de negócio se consolidou como um dos que mais crescem no Brasil. Através do sistema self checkout, os consumidores conseguem realizar todo o processo de compra sozinhos, resultando em uma experiência personalizada e sem a presença de funcionários.
Ao considerar as vantagens que podem ser proporcionadas aos moradores e consequentemente aos gestores dos prédios, a Honest Market Brasil se associou à ABRASCOND (Associação Brasileira de Síndicos de Condomínios), organização responsável pelo auxílio e capacitação a profissionais de condomínios. Esta é a primeira parceria da organização com uma franqueadora do segmento.
A Honest Market Brasil é uma das primeiras e maiores franqueadoras de minimercados autônomos do país. Fundada em 2020, já conta com 400 unidades em 20 estados e cresceu quase 200% somente entre os anos de 2023 e 2024. Com um plano intenso de expansão, a franqueadora tem fechado parcerias estratégicas objetivando o aumento de seu reconhecimento e a inauguração de novos pontos de venda. Com a ABRASCOND, a Honest Market Brasil deve participar de uma dezena de eventos e levar as vantagens do modelo de negócio para síndicos de todo o Brasil.
“A parceria com a ABRASCOND, por ser uma associação séria do segmento, reforça o nosso objetivo como franqueadora de um modelo de negócio vantajoso para os condôminos: oferecer os benefícios dos minimercados autônomos e atender com excelência a maior parcela de consumidores possível”, comenta o Sócio Co-fundador e Diretor de Parcerias Gustavo Sartott.