O Spoleto – rede de franquias de comida italiana- lança sua primeira campanha nacional de 2024. Com a chegada do verão e a busca por pratos leves, a marca desenvolveu quatro novas opções para o cardápio, incluindo uma novidade no portfólio de proteínas: a sobrecoxa de frango.
Até o dia 15 de março, durante a estação mais quente do ano, as lojas irão oferecer as refeições da campanha para quem quer se alimentar com pratos saborosos e nutritivos. As opções são: Salada Caesar com tiras de frango, por R$25,90; Fetuccne ao molho branco com tiras de frango, por R$27,90; Sobrecoxa com salada de massa, por R$31,90 e Sobrecoxa com Spaghetti ao pomodoro, por R$31,90.
Vale destacar que todas as opções da ação podem ser vendidas em Combos com a Coca-Cola saindo a um preço promocional de apenas R$ 4,00 – a serem somados aos valores de cada prato.
“Pensando no aumento da temperatura, preparamos uma campanha que coloca lado a lado sabor e leveza. São refeições completas, com proteínas, e traz uma super novidade na casa, que são as sobrecoxas de frango. A campanha conta ainda com combos promocionais oferecendo comida e bebida a preços que cabem no bolso dos consumidores”, afirma Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.
A ação vai de encontro com o objetivo do Grupo Trigo, que é democratizar a boa culinária, já que as massas do Spoleto são importadas diretamente da Itália para oferecer um produto de qualidade por um preço acessível. Os preços promocionais da campanha se aplicam a todas as lojas da rede, exceto as localizadas em aeroportos, podendo variar de acordo com a praça.
Além disso, a marca conta com o programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).