Dados recentes divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que o setor de educação cresceu 9,7% de 2022 para 2023 – o que faz da Funil de Vendas™ uma opção de investimento lucrativa em um mercado em crescimento, com a bandeira de quem tem experiência comprovada (já aplicou treinamentos para mais de 5000 empresas, incluindo nomes de peso como Dell, Senai, Suzano, Microsoft e IBM).
“Bater metas” sempre é um grande momento de estresse para qualquer equipe. Pensando nisso, dois empresários do interior de São Paulo uniram forças e criaram uma metodologia inovadora de vendas, tendo como ponto de partida o registro do termo “funil de vendas”. O diferencial da marca, que se tornou franquia recentemente e faturou R$ 2 milhões em 2023, se estende a um formato de treinamento de vendas singular, onde os participantes colocam a “mão na massa” para sair com um plano de ação da prospecção ao fechamento das vendas.
A missão da Funil de Vendas™ é garantir que a equipe, por meio de uma prática exclusiva, domine as melhores formas de estruturar os processos individuais de vendas, prospectar clientes pagadores e, acima de tudo, engajar o time comercial para produzir com máxima eficiência. “Não é apenas um treinamento, mas uma experiência transformadora que permite aos participantes já no primeiro mês de aplicação, alcançarem uma média de 22% em conversão de vendas”, afirma Percival Oliveira, um dos sócios da marca Funil de Vendas™.
“Já temos 30 mil alunos formados. Gente que passou a vender muito mais depois que passou pela Funil, que ajudou a empresa a fincar seis dígitos no faturamento. Nossa metodologia exclusiva envolve os participantes e contagia as equipes que trabalham com eles, tornando os resultados muito mais expressivos”, completa Percival.