Com faturamento de R$200 milhões em 2023, rede Prioridade 10 quer ultrapassar 100 unidades até o fim do ano

Preços até R$20,00 são grande diferencial da marca

A Prioridade 10, rede de franquias de lojas de departamentos com preço popular do Brasil, tem se destacado pelo seu comprometimento com preços acessíveis, que chegam, no máximo, a R$20,00 por item. Nessa semana, a marca que faturou R$200 milhões em 2023, anunciou um ambicioso plano de expansão para esse ano, com previsão de inauguração de 25 novas franquias em diferentes regiões do país e atingir R$300 milhões em faturamento.

“Atualmente, estamos com 78 lojas em funcionamento e nossa meta é ultrapassar 100 franquias até dezembro. Já somos a maior do país e queremos manter essa conquista por muito tempo”, afirma Rogério Zorzetto, CEO da P10. Para Rogério, não se trata apenas de abrir novas unidades, mas sim ter uma visão empreendedora que impulsiona a empresa a buscar não somente crescimento numérico, mas também oferecer produtos e preços acessíveis a novas comunidades, contribuindo para o fortalecimento econômico local.

Ao abrir novas lojas através do modelo de franquias a rede cria novas oportunidades de emprego (normalmente, são 12 por franquia) diretos e indiretos, estabelece parcerias com fornecedores locais e incrementa a economia regional. O compromisso com a comunidade é uma peça fundamental do modelo de negócios da P10.

“Teremos o mesmo padrão de qualidade oferecido em todas as unidades, garantindo variedade de produtos e preço máximo de R$ 20,00, independente da cidade onde estiver localizada a loja”, completa Rogério.

Oportunidade para antigos e novos franqueados

Sendo um modelo de negócio altamente rentável, a rede oferece vantagens muito interessantes aos seus franqueados, dando suporte desde a escolha do ponto comercial até depois da inauguração, com campanhas de vendas, portal de compras exclusivo, treinamentos etc.

Vale lembrar que produtos de baixo custo têm desempenhado um importante papel na sociedade, devido à capacidade de democratizar as tendências, oferecendo acessibilidade com seus valores competitivos. Sendo as classes C/D/E representantes de mais de 90% da população brasileira, essas passam a ser a base consumidora fundamental para uma variedade maior de itens baratos, impulsionando o crescimento de empresas que possuem esse foco.