Mesmo com a proximidade do encerramento do ano de 2020, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, segue em plena expansão de sua rede. Para isso, além da entrada de novos franqueados, conta também com o apoio de multifranqueados, como o empreendedor Murilo Bonucci Zacharias, que abre em Curitiba sua sexta franquia e a 11ª loja da rede no estado do Paraná.
Na Casa de Bolos, cerca de 74% dos franqueados possuem mais de uma unidade e o ganho de escala e aumento da rentabilidade são fatores primordiais para esses empreendedores investirem cada vez mais na rede. Com resultados positivos e profissionalização da gestão, Murilo Zacharias, que já possui cinco unidades no estado de Santa Catarina, expande sua área de atuação para a capital paranaense, cidade onde trabalhou por muitos anos. “Sou muito grato a Curitiba e conheço bem o mercado consumidor, os desejos da população e formei uma equipe de trabalho com pessoas que vão atender com toda excelência a população da cidade. Nosso produto é altamente aceito e tem preço justo, e isso nos mantém como marca de referência na cabeça dos consumidores”, declara Zacharias.
“Murilo é um dos nossos grandes parceiros, ele tem know how e domina todo processo de gestão, conseguindo multiplicar as operações e manter o padrão Casa de Bolos em todas as lojas que abre”, explica Rafael Ramos, diretor de Marketing da Casa de Bolos.
Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo Brasil, a Casa de Bolos é considerada uma das 50 Maiores do Franchising Brasileiro.