Com ampla campanha, descontos de até 30% e cashback a Euro Colchões inicia seu 28º feirão

A partir de 15 de julho o Feirão beneficiará todas as lojas físicas da rede e também as vendas online

As grandes marcas do Brasil tradicionalmente realizam grandes promoções que levam oportunidades únicas de compras. E a Euro Colchões também tem essa tradição e faz duas vezes ao ano seu esperado Feirão que beneficia todas as lojas físicas e online da rede. Os descontos podem chegar até 30% nos produtos da marca e ainda ser parcelados em 12 vezes sem juros. Outro diferencial é o cashback de 5% que poderá ser usado em uma próxima compra, com validade até setembro de 2022.

Um dos destaques desta edição do evento é o colchão Euro Madri solteiro padrão, que antes do feirão era R$ 1.469,00, passando para R$ 999,00. O modelo destaca-se por possuir molas Verticoil, com um sistema de fio contínuo, não entrelaçadas e de alta performance. O grande número de molas por metro quadrado garante a firmeza do molejo. Suas camadas de espumas são fabricadas pela própria Euro Colchões, com total responsabilidade, compromisso sustentável e certificação do Inmetro. É revestido na lateral e no topo com tecido plano rústico 100% poliéster. Seu conforto firme leva para o seu quarto a maciez adequada com a firmeza necessária.

E para divulgar o feirão, o marketing da Euro Colchões preparou uma ampla campanha que abraça todas as mídias. Estão previstas ações em redes sociais, nas principais emissoras de televisão, emissoras de rádio, além da comunicação em todas as lojas. “Todas as cidades da região Sudeste em que atuamos serão beneficiadas por nossa campanha. Não medimos esforços para fazer desse feirão o maior de todos”, afirma Maurício Aballo, CEO da Euro Colchões.

Nos últimos anos, o Feirão tem ajudado a marca a ampliar seu faturamento a uma média de 27% em relação às vendas do mês de dezembro. “A cada edição, o Feirão vem se mostrando um instrumento importante para impulsionar nossas vendas, sempre com ótimos resultados. Esperamos que as condições especiais que vamos oferecer em todas as nossas lojas e no site este ano ajudem um número cada vez maior de pessoas a terem uma boa noite de sono”, finaliza Aballo.