Com o objetivo de chegar a 500 pontos até o final de 2021, a 5àsec segue com inaugurações em todo o Brasil. Neste mês, a região Centro-Oeste recebe duas novas unidades da rede que é conhecida como a maior rede de lavanderias do Brasil.
Administrada por Marcelo Passos, a unidade inaugurada na Asa Norte, em Brasília, é a terceira aberta em menos de um ano pelo empresário. Há 30 anos como executivo de grandes empresas dentro e fora do Brasil, Passos decidiu investir em uma franquia do segmento de limpeza e lavanderia após a crise do coronavírus. Com o chamado novo normal e as questões associados a higienização e sanitização, o empresário acreditou que este era o momento para investir no setor de limpeza de roupas e outros itens que fazem parte da nossa rotina, como peças de cama, mesa e banho.
Já na região administrativa de Taguatinga, também no Distrito Federal, foi aberta mais uma unidade satélite da 5àsec, sob o comando da franqueada Márcia Borges que já possui duas operações na região. Na rede desde 2014, a empresária conheceu a marca por intermédio de conhecimentos que eram franqueados, assim, decidiu investir no segmento por acreditar que há muito espaço para o crescimento do segmento de lavanderias no Brasil.
“Para este ano, já temos programado mais de 15 novas aberturas que contemplam diferentes cidades do Brasil. A nossa meta é estar presente em todas os municípios brasileiros e levar para os consumidores serviços de lavanderia de qualidade, de acordo com necessidade de consumo de cada um. Hoje, não estamos apenas no estado do Amapá, ou seja, há oportunidade para quem deseja desbravar o mercado da região em questão. Além de pensar nos clientes, estamos sempre atentos ao novo perfil de investidor. Por isso, disponibilizamos modelos de franquias com diferentes propostas para estarmos alinhados ao atual cenário econômico e da cidade que o empreendedor tem interesse em abrir uma unidade da rede, com investimento a partir de R$ 80 mil”, comenta Alex Quezada, diretor de expansão e novos negócios da 5àsec.
Com 468 operações abertas, a rede é a maior do seu segmento no Brasil. São cinco modelos de negócios que se alinham a diferentes perfis de investidores. A marca disponibiliza formatos voltados para shoppings centers, postos de gasolina, condomínios, supermercados, grandes centros comerciais e cidades menores. São diferentes formatos, desde loja tradicional, satélite, Express, contêiner e HUB, para os que desejam ingressar na rede; ou lockers, mais conhecidos como armários digitais, para quem já é franqueado da marca e quer expandir o negócio na região em que atua.