Com a proposta de popularizar o rejuvenescimento facial, Botocenter inaugura primeira unidade em Cuiabá

Se livrar de rugas e linhas de expressões não são mais tratamentos exclusivos para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para as classes B e C em todo Brasil. Agora, a marca inaugura a primeira unidade em Cuiabá, capital mato-grossense, no Shopping Estação Cuiabá. Segundo dados do Ranking ABF das 30 Maiores Cidades em crescimento de unidades, Cuiabá ficou em segundo lugar com variação positiva de 31,7%.

Além de custo-benefício, os clientes contam com o protocolo padrão da marca, que visa principalmente a segurança em todos os procedimentos que são realizados por dentistas experientes, treinados e certificados. “As franqueadas Andressa e Larissa, que já possuem uma loja no Shopping Sinop, interior do Mato Grosso, decidiram inaugurar mais uma unidade na capital. Com isso, ficamos muito satisfeitos com nosso modelo de franquias, com o suporte aos franqueados e entusiasmados com a expansão da rede. Como em todas as unidades, além do atendimento exclusivo, oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, comemora Ricardo Matiusso, diretor executivo da rede.

Atualmente, a Botocenter possui 33 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 3 operações até dezembro de 2022. A marca está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Pernambuco.