Com a proposta de popularizar o rejuvenescimento facial, Botocenter inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para a classe B e C em todo Brasil e segue expandindo. Agora, inaugura mais uma franquia na capital do Rio de Janeiro, na Galeria Oxford, no bairro Méier.

Além do custo mais acessível, a nova operação proporciona segurança aos consumidores, já que todos os procedimentos são ministrados por dentistas. “Estamos muito contentes com a expansão da rede. Para que isso seja possível, mantemos sempre a parceria com o franqueado e oferecemos aos clientes um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, explica Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 34 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais duas operações até dezembro de 2022. A marca está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Pernambuco.