Com a campanha “Promoção do Milhão, 30 anos Diniz”, Óticas Diniz comemoram aniversário em grande estilo

Ação é a maior da história da rede e vai distribuir R$ 1 milhão em prêmios

No ano em que completa três décadas de sucesso, as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – convidam os brasileiros a festejarem essa importante data na campanha “Promoção do Milhão, 30 anos Diniz”. Com o conceito de show de auditório, a nova comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e online e vai premiar milhares de consumidores de norte a sul do país.

“A melhor forma de comemorar essa data é junto aos nossos clientes. Por isso, lançamos a maior ação promocional da nossa história com um inesquecível show de prêmios para quem participar dessa grande festa. Afinal, nada mais justo do que celebrar os primeiros 30 anos da rede premiando quem tornou tudo isso possível durante essa trajetória”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing e Comunicação das Óticas Diniz.

Com versões de 30”, 15”, 10” e 5”, os filmes da “Promoção do Milhão, 30 anos Diniz” mostram o apresentador da festa das Óticas Diniz detalhando a ação promocional. No total, a rede vai dar R$ 1 milhão de reais em prêmios, sendo um salário de R$ 30 mil reais durante um ano, 30 prêmios de R$ 10 mil reais e milhares de prêmios instantâneos no valor de R$ 200 reais todos os dias (mais informações no regulamento).

Para concorrer, o cliente deverá realizar a compra de produtos de valor igual ou superior a R$ 199,90 reais em qualquer uma das 1.000 lojas das Óticas Diniz no período promocional de julho a setembro. Após a compra, será necessário se inscrever no hotsite desenvolvido especialmente para a ação para assegurar a participação: www.promocaodomilhaodiniz.com.br.

Criada pela agência Heads, a campanha “Promoção do Milhão, 30 anos Diniz” pode ser conferida no PDV da rede, na TV aberta e nas plataformas digitais no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.