A Maislaser amplia sua presença em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a inauguração de mais dez unidades. Elas estão localizadas nas cidades de Atibaia, Taubaté, Limeira, Bragança Paulista, Itatiba, Caçapava, Pindamonhangaba e Jundiaí, todas no estado paulista; e em Joinville (SC) e em Novo Hamburgo (RS). Atualmente a rede de depilação a laser conta com mais de 120 clínicas e tem planos para encerrar o ano com 180.
Fundada em 2018 por Wlamir Bello, especialista em gestão empresarial, a rede tem como sócios a empresária e apresentadora Ana Hickmann, e o Grupo Kalaes, holding de franquias multissetoriais com 26 anos de experiencia no setor.
“Nossa meta é encerrar 2020 com um faturamento acima de R$ 200 milhões. Mas além do plano de expansão, também ampliamos recentemente os serviços da marca com o lançamento do tratamento de rejuvenescimento facial a laser. Essa novidade que chega para agregar mais valor à rede, é a nossa grande aposta para a continuarmos crescendo em 2021”, explica Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes.
No ano passado, apesar da pandemia, a Maislaser cresceu mais de 50% em número de unidades, sem nenhum fechamento. Kalaes ressalta que o suporte oferecido aos franqueados desde o início da pandemia foi um diferencial para o crescimento da marca. “Temos mais de 26 anos de experiência no ramo de franquias e saber lidar com situações de crise econômica, aliado a um serviço de alta qualidade, como é a Maislaser, é essencial para atrair novos investidores em um segmento promissor”, conta Kalaes.
Vale ressaltar que, segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franquias), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar cresceram durante a pandemia e conseguiram superar o faturamento de 2019. Para este ano, a entidade espera um aumento de 8% no faturamento do setor e de 5% na oferta de empregos.
Segurança e eficácia
Para garantir o máximo de segurança aos clientes e colaboradores, a Maislaser estabeleceu um protocolo exclusivo de higienização em todas as unidades, que atende as recomendações dos órgãos reguladores de saúde no Brasil.
As medidas incluem agendamento com mais tempo entre os atendimentos, frequente limpeza dos ambientes (antes, durante a após a sessão de cada cliente), utilização de máscara, touca e jaleco, higienização das mãos com álcool em gel 70%, dentre outras.
Além disso, a Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece as melhores e mais acessíveis soluções. Todas as unidades da rede utilizam um aparelho moderno de depilação à laser, capaz de ser utilizado mesmo em peles bronzeadas pelo sol.
O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo com mais eficácia e segurança, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.
Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas. E agora com o lançamento do Mais Rejuvenation, os clientes ainda poderão contar com a correção de poros dilatados, olheiras, vasinhos e acne.
“A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Sidney.
Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.