Sinônimo mundial de sabor e diversão, o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada na década de 50, aposta em duas collabs inéditas para iniciar o mês dos namorados com tudo: hot dogs em parceria com as marcas Nathan’s Famous, lanchonete americana centenária de cachorros-quentes, e milkshake com a Nanica®, rede brasileira de docerias especializada na torta Banoffe. Disponíveis por tempo limitado, os lançamentos podem ser encontrados no cardápio da rede até o dia 30 de setembro de 2024.
Entre os hot dogs, o Tradicional respeita o estilo novaiorquino, com salsicha Nathan’s Famous, com ketchup e mostarda, servido no pão de hot dog, disponível a partir de R$ 26,90. Há, ainda, as opções Cheddar e Bacon, a partir de R$ 28,90, e Coney Island com Chucrute, uma conserva de repolho fermentado típico da cozinha alemã, a partir de R$ 27,90.
Já o cardápio de milkshakes recebe o sabor Nanica® Banoffee Shake, uma receita exclusiva desenvolvida pela parceria do Johnny Rockets com a Nanica®, elaborada com sorvete de baunilha batido à mão com leite, banana, doce de leite, chantilly, rodelas de banana e polvilhado com cacau em pó. Com tamanhos de 300 ml, 400 ml e 500 ml, a depender da loja, o milkshake está disponível a partir de R$ 26,00.
Para o CEO do Johnny Rockets Brasil, Antônio Augusto Ribeiro de Souza, conquistar collabs com grandes marcas da gastronomia nacional e internacional demonstra a relevância da rede no food service. “O público vem ao Johnny Rockets para se divertir, comer bem e degustar novidades, é a nossa essência. Mas além do cardápio autoral já ser um sucesso, realizar parcerias como estas proporcionam experiências ainda mais exclusivas e ampliam nossos horizontes para resultados ainda mais especiais”.