A nova coleção de guias e caminhas Pet Choice promete conquistar tutores e seus animais de estimação. Com diversas opções em cores e estampas que usam elementos da fauna, da flora e também do cotidiano, os produtos da marca própria Petland, foram criados para deixar os cães e gatos mais estilosos.
“Fizemos uma pesquisa de tendência com nossos fornecedores para desenvolver as novas linhas de produtos com cores e temas que estejam em sintonia com o estilo de vida das pessoas e seus pets”, conta Eduardo Bachur, gerente de Marketing da Petland, rede de petshop do Grupo Brasil Pet. Clientes, franqueados, colaboradores e os influenciadores/embaixadores da marca participaram da escolha dos produtos.
A coleção 2021 da marca também permite uma integração entre as peças. Assim, o cliente pode levar para o seu cão uma caminha que combine com o kit de guia e coleira, por exemplo. “As estampas trazem referências de animais, como a onça com pintas de coração azul, e de flores nos tons rosa, azul e verde, que se misturam a outros ícones, símbolos e figuras geométricas. Queremos democratizar os produtos, com opções que são unissex”, explica Bachur.
Nos formatos quadrado, oval e toca, as caminhas Pet Choice são feitas com tricoline e microfibra, materiais duráveis e fácil de lavar. Um dos destaques é a cama quadrada para cães e a rede de gato com a estampa de três baterias de celular. Todas estão disponíveis nos tamanhos P, M e G. Já os cinco modelos de guia, vendidos junto com as opções de peitoral (versões H, tradicional e antipuxão), coleira ou colete, são produzidos com materiais de altíssima qualidade e que não enferrujam.
Para completar o enxoval do seu pet, bolsas de transporte, feitas de acordo com o padrão exigido pelas companhias aéreas, e os jogos americanos para os potes de água e ração, foram incluídos na coleção.
Durante o 1º Reality Pet Brasil (@realitypetbrasil), evento que tem o patrocínio da Petland, influenciadores convidados vão testar os novos produtos. Eles estarão reunidos numa casa, em São Bernardo do Campo (SP), de 12 a 17 de fevereiro.
A responsabilidade social também é um dos pilares da Petland. Por isso, um percentual das vendas é revertido à Aliança Internacional do Animal (Aila), primeira ONG a apoiar o trabalho da franqueadora no Brasil.