CNA recebe cinco estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020

Franqueador do Ano pela ABF, rede de idiomas recebe a classificação "Franquia 5 estrelas" da premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios

No ano em que comemora o prêmio de Franqueador do Ano, pela ABF, a rede de escolas de idiomas CNA recebe mais uma vez a cotação cinco estrelas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Das mais de 400 franqueadoras avaliadas, 82 foram contempladas com a premiação máxima, que atesta a excelência da rede.

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou nesta última quinta-feira (8/10), as redes vencedoras do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil’. Devido à pandemia, a tradicional comemoração de entrega foi feita esse ano 100% on-line, sendo transmitida ao vivo pelo Facebook e Instagram da revista.

As empresas que recebem cotação cinco estrelas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada pela Serasa Experian, na qual são analisados três critérios: Qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; Desempenho, que avalia a atuação financeira da empresa; e Satisfação do Franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

“É com muita honra que recebemos esse prêmio, principalmente, em um ano atípico como este. Com certeza, é o reconhecimento do trabalho e dedicação de todos os envolvidos na busca pela excelência do que fazemos buscamos fazer todos os dias. Juntos podemos ir mais longe, unindo forças e superando obstáculos”, disse o CEO do CNA, Décio Pecin.

Além da premiação, as marcas reconhecidas pela chancela 5 Estrelas serão destaque na edição do Guia de Franquias 2020/2021, que estará disponível no aplicativo Globo Mais a partir do dia 14 de outubro e começa a chegar às bancas no dia 23.

O CNA, até o momento, está com mais de 600 escolas abertas em todo o país. A expectativa para 2021 é abrir mais de 80 novas franquias e chegar à marca de 700 escolas no Brasil. Seu plano de expansão contempla, ainda, chegar a 1.000 franquias nos próximos quatro anos. Atualmente, a rede oferece quatro modelos de negócio: compacta, P, M e G.