Clube04 inaugura franquia em Olímpia

Unidade está localizada na avenida deputado Waldemar Lopes Ferraz, 1317, no bairro Beneficência

O Clube04, franquia especializada em cuidados e comportamento canino, anuncia a inauguração da unidade de Olímpia (SP). A loja está localizada na avenida deputado Waldemar Lopes Ferraz, 1317, no bairro Beneficência.

“Fazer parte do Clube04 significa oferecer aos nossos clientes muito mais do que produtos e serviços para pets: é proporcionar uma experiência completa, com qualidade e carinho em cada detalhe”, comenta o franqueado Daylto Veronezi.

Para Fábio Aydar, sócio-fundador do Clube04, São Paulo é um estado estratégico, com um mercado altamente promissor no setor pet. “Nossa chegada à Olímpia reflete o crescimento e a força do Clube04 em oferecer produtos e serviços de excelência para os doguinhos”.

Atualmente o Clube04 conta com cerca de 30 franquias entre operação e implantação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Pernambuco, Rondônia e Amazonas.

Banho relaxante

Em 2017, o casal Fábio Aydar e Ana Paula Shinzaki pegaram os doguinhos Lui e Ted. O amor genuíno pelos pets e a demanda por uma pet store mais acolhedora e segura para eles levou à fundação do Clube04.

“O Clube04 oferece os serviços de banho relaxante com manejo low stress e secagem no colo, sem gaiolas, com cromoterapia e feromonioterapia. Conta também com uma linha de produtos exclusivos, como brinquedos de enriquecimento ambiental e itens 100% naturais”, destaca Ana Paula, sócia-fundadora da franquia.

Mercados pet e de franquias

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) em parceria com o Instituto Pet Brasil, em 2023 o setor pet nacional movimentou cerca de R$ 60 bilhões, representando 5% do faturamento global. Esse número coloca o Brasil como o terceiro maior mercado do mundo.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Serviços e Outros Negócios, do qual o Clube04 faz parte, cresceu 12,4% no segundo trimestre, faturando R$ 7,1 bilhões.