A Clube Turismo, a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, realizou o famtour para franqueados, entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro no Malai Manso – Resort All Inclusive, na Chapada dos Guimarães, MT. “Famtour é uma espécie de feira que visa promover os produtos turísticos da região, familiarizando esses agentes por meio de vivencias e experiências que são oferecidas pelo destino”, comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
Na ocasião, participaram da ação franqueados da rede, bem como Jaciara Soares, gerente comercial e de relacionamento da Clube Turismo e Fabio Monte, executivo comercial do Malai Manso.
Em 2021, a Clube Turismo inaugurou 120 unidades e, para 2022, a expectativa é abrir mais 180 pontos. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. A região mais representativa para a Clube Turismo é a Sudeste, composta por 265 franqueados, seguida pela Nordeste, com 121. A região Sul contabiliza 88 unidades, está em franco crescimento, Norte 37 e Centro-oeste com 38 franquias.