A Clube Turismo, a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, participa da Brazil Travel Market – evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado, que acontece no Centro de Convenções de Fortaleza nos dias 20 e 21 de outubro de 2022. “Participaremos, pelo segundo ano, de toda a programação do evento para capacitação, networking e novos negócios com expositores da feira”, comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
Em 2021, em sua primeira participação, as expectativas foram superadas tanto pela franqueadora como pelos franqueados. “A participação nos trouxe a oportunidade de firmamos novas parcerias, a exemplo das empresas Interep e Turistur, que hoje são grandes parceiras, com contato iniciado na BTM 21” pontua Ana. Com o aquecimento do setor, a expectativa é que a 11 ª edição seja ainda mais produtiva, e a rede espera levar um grupo ainda maior de franqueados, de todas as regiões do país.
Em 2021, a Clube Turismo inaugurou 120 unidades e, para 2022, a expectativa é abrir mais 180 pontos. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja.
A região mais representativa para a Clube Turismo é a Sudeste, composta por 265 franqueados, seguida pela Nordeste, com 121. A região Sul contabiliza 88 unidades, está em franco crescimento, Norte 37 e Centro-oeste com 38 franquias. “Em Fortaleza contamos com 14 operações e para 2022 projetamos um crescimento de aproximadamente 28% da presença da rede no estado”, finaliza.