Clube Turismo inaugura primeira loja na Região Norte

Rede conta com 28 franqueados em modalidade Prime e Home Office na região

A Clube Turismo – rede de microfranquias de turismo – registra um marco significativo em sua estratégia de expansão. A loja pioneira está situada no centro de Boa Vista, na capital de Roraima, com inauguração em 13 de janeiro.

A escolha estratégica de inaugurar a primeira loja na região norte surgiu da análise cuidadosa do potencial do mercado local. Com 27 franqueados já ativos na região (três em formato Prime e 24 Home Office), identificou-se a necessidade de uma unidade física para oferecer aos clientes maior conforto e uma estrutura aprimorada de atendimento. “Essa iniciativa também marca a estreia do formato store in store da Clube Turismo, trazendo inovação para a região” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

A região é percebida como uma área de oportunidade para o crescimento da marca. A seleção de uma franqueada com potencial ofereceu a oportunidade de ingressar no mercado local com uma proposta que visa atender às demandas específicas da região. A franqueada Ana Karolina Rocga, com uma trajetória de nove anos atuando com câmbio de moedas, viu na Clube Turismo a chance de diversificar seus negócios, agregando valor com serviços de agenciamento de viagens e câmbio, atividades que se complementam harmoniosamente.

Em 2024, a projeção da rede é alcançar 630 franqueados reforçando o compromisso contínuo com o crescimento. O faturamento deve alcançar este ano a marca de R$240 milhões, crescimento de 24% em relação a 2023.

Potencial da Região Norte:
A capital Boa Vista conta com mais de 400 mil habitantes, e apresenta-se como uma cidade promissora para a expansão da Clube Turismo. Com 23,85% da população ocupada e a maior faixa de renda do estado, a cidade oferece um potencial significativo para a operação da rede. A expectativa da rede é encerrar o ano com 35 franqueados na região norte, abrangendo estados como Amazonas, Pará, Amapá, Rondônia e Roraima.