Clínica da Cidade inaugura unidade em Santa Maria, a primeira na região central do Rio Grande do Sul

Marca com 20 anos de atuação oferece consultas e exames a preços acessíveis em 14 Estados

A Clínica da Cidade, rede de franquias em medicina acessível, inaugura em Santa Maria a primeira unidade na região central do Rio Grande do Sul. A chegada da marca na região faz parte da estratégia que pretende levar consultas e exames a preços justos para as principais cidades brasileiras. Atualmente, 14 Estados já contam com os serviços de saúde da franquia.

A unidade de Santa Maria será comandada por Tulio Souza, médico com 16 anos de formação, e por Diogo Polga de Matos, empresário com 22 anos de experiência em gestão.

“O modelo de negócio foi o que me chamou mais a atenção, que é o paciente pagar apenas pela consulta e pelos exames que fizer, tudo isso a um preço justo. Vi que era uma franquia de saúde que não trabalha com cartão de recorrência e democratizando o atendimento médico primário de forma humanizada e acolhedora”, afirma Diogo.

Para Matos o fato de a rede oferecer todo suporte ao franqueado, abrangendo desde a seleção do local da unidade, com o auxílio da análise geofusion, plano de marketing robusto e treinamentos de qualidade, tanto online quanto presencial, foi um ponto determinante para se tornar um franqueado.

“A minha apreciação aumentou ainda mais quando tive a oportunidade de visitar a sede da franqueadora, em Campinas. Os dias que passei ali, explorando as unidades e participando de treinamentos, foram muito animadores. Essa experiência me proporcionou um entendimento mais aprofundado sobre o negócio, bem como sobre o funcionamento do setor de saúde”, destaca o franqueado.

A médica Alessandra Blanco Souza, esposa de Tulio, será a responsável técnica da franquia, com a missão de assegurar as melhores práticas no atendimento aos clientes, como estabelece o padrão Clínica da Cidade.

“Estamos empenhados em oferecer especialidades médicas que atendam às necessidades da região de Santa Maria, sempre com profissionais qualificados”, afirma.

A chegada da Clínica da Cidade à Santa Maria contribui para ampliar o acesso a consultas e exames de qualidade a preços acessíveis. O município conta com quase 300 mil habitantes.

“A cidade está em uma região estratégica, próxima a outros centros econômicos significativos, com crescimento populacional, e a Clínica da Cidade leva para esta região mais de 20 anos de experiência no setor”, comenta Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade.