Clínica da Cidade desenvolve estratégia de Speed Marketing para suas franqueadas

Com a metodologia exclusiva, a rede auxilia os franqueados a alcançarem - e superarem - a meta de faturamento e leads para marcação de consultas com mais agilidade

A Clínica da Cidade – rede referência em medicina acessível – uniu o know-how de mais de 20 anos da marca com estratégias de marketing direcionadas à saúde para a criação de uma metodologia que tem trazido resultados rápidos para os franqueados de todo o Brasil. Chamada CDC Speed Marketing, a gestão estratégica de marketing digital é personalizada para cada franqueado e atinge diversas mídias com o objetivo de alavancar a franquia na cidade que está situada, fazendo a marca ser lembrada através de vários canais online. O resultado é agenda de consultas cheia desde a inauguração.

A média de leads para marcação de consultas, com o método, chega a 3.598 ao mês, e, a média da meta de faturamento já no segundo mês de funcionamento da franquia é de superação ao comparado com o Business Plan. A confiança da rede Clínica da Cidade no modelo criado é tanta, que os dois primeiros meses de gestão estratégica de marketing digital ficam por conta da franqueadora.

“É uma ótima oportunidade para franquias que desejam se destacar de maneira certeira, produtiva e eficiente. Com o CDC Speed Marketing, as franquias atingem o faturamento mensal estipulado de forma mais rápida, além de promovermos o reconhecimento da marca, estimularmos as pessoas a explorar assuntos relacionados à saúde, aumentarmos o engajamento das franquias e impulsionarmos visitas físicas e agendamentos”, comenta Rafael Teixeira, CEO e Cofundador da Clínica da Cidade.

A metodologia aplicada envolve todo o planejamento dos tipos de campanhas e objetivos conforme a necessidade do franqueado, a segmentação do público e demográfica local, a configuração e otimização da conta de anúncio, o suporte ao franqueado sobre como deve ser o tratamento e relacionamento nas redes sociais.

Para empreendedores interessados

Para investidores interessados em apostar em um negócio com rendimento que pode chegar a R$ 6 milhões ao ano, a rede conta com 4 modelos de investimentos, de acordo com o número de habitantes da cidade. Todos com infraestrutura para sediar de 4 a 8 consultórios para os atendimentos de mais de 20 especialidades médicas, salas de exames e pontos de coleta laboratorial.