A Clínica da Cidade, rede de franquias em medicina acessível, intensifica a estratégia de expansão da rede em Minas Gerais, priorizando as cidades de Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba, Montes Claros e Betim. Com um modelo de negócio consolidado e voltado à qualidade no atendimento, a rede de franquias busca parceiros empreendedores, que compartilhem da visão de transformar o acesso à saúde no Brasil.
Conhecida por sua densidade populacional e potencial econômico, Minas Gerais apresenta oportunidades promissoras na área da saúde. Uberlândia, por exemplo, conta com 713.232 habitantes e destaca-se como um importante polo econômico e universitário, o que abre espaço para a oferta de uma base sólida de serviços médicos de qualidade.
Já Contagem, se posiciona como uma das principais cidades industriais do estado, evidenciando a demanda por soluções de saúde eficientes e acessíveis para os seus mais de 621.865 habitantes. A escolha por Juiz de Fora se deu por conta da combinação de desenvolvimento urbano e um público diversificado de pouco mais de 500 mil habitantes, mostrando ter o potencial ideal para a implantação de unidades de alta performance. Além das cidades citadas acima, Uberaba, Montes Claros e Betim também são vistas pela Clínica da Cidade como regiões de potenciais devido à crescente demanda por serviços de saúde de qualidade.
“Minas Gerais tem sido um território de grandes oportunidades, e nosso compromisso é fazer a diferença na vida dos mineiros, oferecendo acesso a serviços de qualidade, transformando o cuidado com a saúde em algo mais próximo e democrático. Ao mesmo tempo, estamos dedicados a gerar negócios sustentáveis que impulsionam o empreendedorismo local e fortalecem nossa rede de franqueados no estado”, pontua Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade.
O plano estratégico inclui a captação de franqueados com perfil alinhado aos valores da Clínica da Cidade: excelência, compromisso social e inovação. Além do suporte robusto em áreas como marketing, gestão e treinamento, a rede oferece um modelo que combina acessibilidade com lucratividade, atraindo investidores que desejam impactar positivamente suas comunidades.