Conseguir tirar um tempo para se cuidar mesmo com a correria do dia a dia e os compromissos que disputam espaço na agenda é algo realmente valorizado pela mulher moderna. Para Jéssica Moraes, também foi uma oportunidade de começar seu próprio negócio no segmento de saúde, beleza e bem-estar. Por essa razão, ela não pensou duas vezes na hora de optar pela Fast Escova, uma rede inovadora que já faz sucesso no mercado por atender de forma inteligente esse público tão exigente.
A franqueada, que era cliente da marca, em 2019, quando ainda morava em Goiás, se apaixonou pelo conceito da empresa e como viu suas necessidades como consumidora representadas, se sentiu confiante para tomar a posição de gestora.
“Sempre gostei muito de frequentar salões de beleza, mas sentia uma dificuldade em cumprir o horário agendado devido a correria do meu trabalho e outras tarefas da minha rotina. E quando conseguia um tempinho, os horários disponíveis dos estabelecimentos não batiam com minha agenda. Então um dia uma amiga me apresentou a Fast Escova e eu fiquei cativada com a praticidade, o conceito de não precisar ter horário marcado e sempre ter alguém para me atender quando eu precisava. E o melhor de tudo, os valores são ótimos. Preço fixo e justo, ou seja, não tinha surpresinha no final, quando ia no caixa pagar a conta”, conta Jéssica.
A goiana, que passou a viajar com frequência para Paulo e já com a intenção de se mudar para a capital, sentiu a diferença expressiva de valores dos salões bons daqui. Então, como fazer uma escova saia bastante caro, percebeu rapidamente que a Fast Escova cairia como uma luva nessa cidade, suprindo essa carência de lugar bacana x preço justo x especialistas e produtos de alta qualidade.
“São Paulo é um polo que reúne mulheres urbanas. Elas não param, estão sempre tocando suas carreiras, negócios, estudos, filhos, e outras atividades, contudo, não querem abrir mão de se cuidar e se verem bem na frente do espelho. Então se você oferece um serviço que valoriza o tempo e descomplica seu cotidiano, você se torna uma aliada delas e este é o valor primordial da nossa empresa”, finaliza.
Para se ter ideia de serviços e valores, as escovas lisas custam R$ 59,00 e a modelada R$69,00, e existe várias opções para que a cliente escolha aquela que mais se encaixa ao seu estilo e programação: como, por exemplo, a Big Liss, finalizada com cachos grandes e promovendo mais volume e movimento; a Curvex In e Curvex Out, que são finalizadas com curvatura para dentro ou para fora; a Doce Romance, finalizada com baby liss médio, garantindo cachos mais definidos e com ar romântico; e a Belo Curto, especializada em cabelos curtos, resultando em um ar mais descolado e moderno. Além disso, há outros serviços, com o mesmo conceito fast, para dar um up no look como: hidratações; tranças despojadas, Fast Make.
Outros pontos fortes são o tratamento com Ledterapia, que preveni a queda de cabelo e estimula o crescimento e qualidade dos fios e a linha de produtos próprios para realizar o tratamento em casa. Inclusive, a pouco foi lançado o polivitamínico Fast Care, o único no mercado concentrado para o cabelo, que cuida de dentro para fora e que junto com a Ledterapia tem resultados potencializados.
E não podemos deixar de falar do ambiente harmonioso, elegante e agradável, nem do atendimento cinco estrelas, que faze as clientes se sentirem à vontade e já querendo voltar acompanhada das amigas, colegas de trabalho, da mãe, irmã etc. pois se torna um programa muito prazeroso para ser fazer sozinha ou acompanhada.
Hoje a rede, que cada vez é mais conhecida, possui 100 unidades espalhadas pelo Brasil e até o final do ano a expectativa é que cheguem a 150.