Conseguir tirar um tempo para se cuidar, mesmo com a correria do dia a dia e os compromissos que disputam espaço na agenda, é algo realmente valorizado pela mulher moderna. E com o intuito de facilitar e auxiliar todas as mulheres que querem estar com os cabelos impecáveis, mas não possuem muito tempo disponível na agenda, as empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, fundaram a Fast Escova, que oferece o serviço de secar, pentear e até fazer um alinhamento capilar sem precisar marcar um horário.
Com mais de 50 unidades ativas e 120 lojas vendidas no país, chegou a vez da cidade de Santos/SP, inaugurar a primeira unidade da região. A empresária Kátia Fares, decidiu que havia chegado o momento de investir no próprio negócio e chegou à conclusão que a Fast Escova era a melhor opção.
Por oferecer um serviço diferenciado, a um preço justo, ela não pensou duas vezes na hora de optar pela Fast Escova, uma rede inovadora que faz sucesso em diversas cidades do país, por atender de forma inteligente um público exigente.
A empreendedora conheceu a marca por meio das redes sociais e se apaixonou pelo conceito da empresa, quando viu suas necessidades como consumidora representadas e se sentiu confiante para se tornar gestora do negócio.
“Me apaixonei pela rede, pela qualidade dos serviços, produtos e pela filosofia de mudar vidas, além da excelência no atendimento com as clientes. Acredito que possuir um negócio próprio seja desafiador, mas também promissor, por isso, decidi investir em uma rede já consolidada no mercado, como a Fast Escova, pois, o segmento de beleza no Brasil e no mundo vem crescendo exponencialmente. Espero que Santos, me surpreenda positivamente”, comenta a empreendedora.
A santista percebeu rapidamente que a Fast Escova cairia como uma luva nessa cidade, suprindo a carência de lugar acessível x preço justo x especialistas e produtos de alta qualidade. “As mulheres de Santos vão adorar ter à disposição um serviço que valoriza o tempo, descomplica o cotidiano e ainda te deixa linda”, afirma.
Hoje a rede, que é cada vez mais conhecida, possui mais de 120 unidades comercializadas, com expectativa de chegar a 200 até o fim do ano.