Com os ovos de Páscoa cada vez mais caros, a Carol Coxinhas, rede líder de vendas no mercado finger food, desenvolveu um produto único e cheio de sabor, que pode ser uma ótima escolha para presentear com estilo sem pesar no bolso. A Chocopáscoa, vendida a 10,90 reais a porção com 10 unidades, é uma coxinha de massa de chocolate, com muito recheio de chocolate e cobertura extra, com três vezes mais cacau, para os amantes do melhor doce do universo, mesclados com o quitute mais amado do Brasil, que é a coxinha. “Queremos que nossos clientes sintam essa explosão de sabor e entrem no clima de Páscoa, sem gastar muito. Com os valores dos ovos de chocolate nas alturas, não é todo mundo que vai conseguir presentear ou até mesmo degustar a iguaria. Nossa solução resultou em um produto delicioso, de qualidade, diferente e o melhor, bem em conta”, conta Carol Martineli, CEO da Carol Coxinhas.
Além da Chocopáscoa, a rede de franquia comercializa outros produtos exclusivos que levam chocolate, como a chococoxinha e as opções de churros gourmet. Atualmente, são 74 lojas em implantação e operando, espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima, onde os clientes podem encontrar o cardápio completo da marca.