No mês dedicado ao chocolate em todo país, o mercado de alimentos se movimenta para além dos ovos de Páscoa, apostando em produtos sazonais para conquistar o público e aproveitar o aumento da demanda nesta época do ano.
Segundo dados da Kantar, empresa de dados, o consumo de chocolates no Brasil registrou um crescimento de 15% no período da Páscoa de 2024, em comparação com o ano anterior.
Atento a este movimento e para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, em edição limitada e em unidades selecionadas, apresenta o Shake Triplo Chocolate, com três camadas de chocolate, mesclando o sabor exclusivo da marca, o Chocolate Belga com Creme de Valsa e Chocopower por R$ 29,99.
A nova opção de milkshake vai integrar o cardápio até o dia 30 de abril, e fará parte da seleção de sabores da rede, que oferece produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis.
Segundo Rafael Corte, CEO do JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, o produto reforça o posicionamento da marca em trazer novidades que unem sabor, experiência e felicidade. “O chocolate é um dos grandes protagonistas da Páscoa, mas quisemos ir além do óbvio. O Shake Triplo Chocolate foi pensado para ser aquele momento de indulgência, perfeito para quem ama chocolate e quer celebrar a data de um jeito diferente”, destaca Corte.
Consulte as unidades participantes nas redes sociais oficiais do JAH até 30 de abril.