O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – está lançando uma nova promoção para os apaixonados pela culinária chinesa. Os novos combos incluem versões individuais, para duas e, até, para três pessoas com opções de bebida ou rolinho primavera para acompanhar o bowls preferido do cliente. A promoção é válida para os sabores de bowls: Frango Crispy, Frango Tarê, Frango Agridoce, Frango Xadrez, Carne com Batata, Carne com Brócolis, Carne com Legumes e Camarão Crispy.
Combo bowl + Bebida
O combo individual oferece um bowl mais uma Coca-Cola (normal ou sem açúcar) em lata a partir de R$31,90; o combo para duas pessoas serve dois sabores de bowls mais duas latas de Coca-Cola (normal ou sem açúcar) ou uma garrafa de 600ml do refrigerante por a partir de R$59,90; já o combo para três pessoas traz três opções de bowls mais uma Coca-Cola (normal ou sem açúcar) de um litro, um litro e meio ou dois litros por a partir de R$89,90. Consulte a litragem da bebida disponível.
Combo bowl + Rolinho Primavera
O combo individual garante o bowl de preferência do consumidor mais uma porção de rolinho primavera por R$35,90; o combo para duas pessoas oferece dois sabores de bowls mais uma porção de rolinho primavera por R$60,90; já o combo para três pessoas, disponibiliza três bowls mais duas porções de rolinho primavera por R$97,90.
“Estamos otimistas com o sucesso dessa promoção e esperamos que o consumidor goste dessa novidade que preparamos. O intuito foi dar opções tanto para quem queira uma refeição de qualidade num momento só, quanto para compartilhar com outras pessoas”, diz Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.
A promoção dos combos com bowls não são cumulativas, são válidas até o final de julho e podem ser adquiridas no site do China In Box, além do aplicativo IFood. Preços informados válidos apenas no site.
Vale destacar, ainda, que a rede de comida asiática conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante.