China In Box inaugura novo restaurante em Jandira

Unidade é a primeira da rede na cidade e vai de encontro com os planos de expansão e crescimento da marca

O China In Box, pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil, está lançando uma nova unidade no estado de São Paulo, em Jandira, município da microrregião de Osasco. Esta é a primeira unidade do restaurante chinês na cidade.

“Estamos muito felizes em anunciar a primeira unidade do China In Box em Jandira. Essa inauguração vai de encontro com os planos de expansão nacional que estamos tocando, com o intuito de estar presente na maior quantidade de cidades possíveis do Brasil”, afirma Isabel Medeiros, diretora de Gente, Gestão e Expansão do Grupo Trigo.

A loja funcionará tanto para delivery, quanto para o público que queira comer presencialmente e fica na Av. Conceição Sammartino, 185 – Centro, Jandira – SP. O horário de atendimento vai de segunda a domingo, de 10h30 às 23h.

A marca também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp).