O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – acabou de firmar parceria com a marca LayBack, que conta com um ecossistema de cervejas e outros produtos, mídias, eventos e estabelecimentos espalhados pelo Brasil, como as LayBack Parks e Casas Dipraia LayBack, para encontros de skatistas e apaixonados pelo esporte. A 2ª etapa do Campeonato amador de skate da Liga Amadora de Bowl (LAB), que acontecerá no sábado (17/6) na LayBack Pinheiros, em São Paulo, é o evento que dará o pontapé na parceria entre as duas marcas.
A parceria do China in Box com a LayBack vai de encontro a principal estratégia de marketing da marca para o ano: se aproximar de novos territórios, incluindo o público do universo do esporte como o skate. O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A.
“Firmar parceria com essa marca reconhecida no meio dos esportes radicais faz parte da estratégia de marketing que traçamos para esse ano. A participação nesse evento da Liga Amadora de Bowl é a primeira de muitas ações que ainda faremos em 2023 em parceria com a LayBack”, afirma Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.
O China in Box participará desse primeiro evento com a distribuição dos tradicionais biscoitos da sorte da marca – personalizados especialmente para o universo do skate – para todo o público do campeonato. Além disso, a rede de comida chinesa oferecerá para os 80 atletas inscritos, além dos 20 profissionais de staff (juízes, fiscais de pista, entre outros), bowls nos sabores carne, frango, camarão e vegetais.
A abertura dos portões da LayBack Park Pinheiros, que fica localizada na Rua Padre Carvalho – 696, para o campeonato amador de skate será às 8h, com entrada gratuita até às 18h e depois disso por R$10,00. Além das provas e ativações como a do China in Box, o público presente na competição também poderá assistir a banda Rude.