China in Box e Spoleto se unem para reinaugurar um restaurante em Sorocaba (SP)

Marcas líderes de mercado do Grupo Trigo vão compartilhar a mesma loja pela primeira vez

O China in Box e o Spoleto — marcas pertencentes ao Grupo Trigo, líderes de delivery de comida asiática e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, respectivamente — se uniram para reinaugurar um restaurante no interior de São Paulo, na cidade de Sorocaba.

A loja, que antes era um China in Box, agora abriga as duas maiores marcas do Grupo Trigo no mesmo lugar. A abertura ocorreu no último dia 01/09 e funcionará tanto para o público que deseje comer presencialmente, quanto para delivery. O endereço da unidade é na Rua Goiás, 95 — Centro e funcionará de 11:00 às 15:00 e 18:00 às 23:00.

“Estamos muito empolgados com essa reinauguração. Esperamos ter a melhor experiência entre as duas culinárias operando juntas, além de proporcionar o melhor atendimento possível para o cliente, características das duas marcas”, afirma José Manoel, dono da unidade.

Vale destacar que o China in Box conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app China in Box). O Spoleto também possui o seu programa, o “Mio, que oferece cashbacks de até 20% em seus canais oficiais.