O China In Box – marca de delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – promoverá, junto com a marca Layback – que conta com um ecossistema de cervejas e outros produtos, mídias, eventos e estabelecimentos para encontros de skatistas e apaixonados pelo esporte no Brasil –, um minicampeonato de skate Park. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no dia 17 de agosto, a partir das 19h, na Layback Park Floripa, em Florianópolis (SC).
“Esse é o segundo evento do mundo do skate que estamos participando. Estamos muito felizes em atingir nosso objetivo principal de estarmos cada dia mais próximos dos skatistas e apaixonados por esse esporte olímpico”, explica Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box.
As inscrições da competição são gratuitas e acontecerão no dia do evento. “Quem desejar participar da ação é só se apresentar no início do evento. Vamos fazer uma jam session com homens e mulheres e serão premiadas as melhores manobras”, explica André Barros, sócio fundador da LayBack.
O atleta Augusto Akio, o Japinha – embaixador do China in Box – será o responsável pela arbitragem da competição, além de entregar os prêmios aos skatistas. “Disponibilizaremos diferentes premiações para os competidores que se destacarem nas manobras, além de três shapes com grafites personalizados para os melhores colocados”, afirma Bruno Silvestre.
Haverá, ainda, vales Tricks for Beers e Tricks for Cash oferecidos pela Layback e distribuição de brindes do China in Box, como fingerboards ou “skate de dedo”, e os tradicionais biscoitos da sorte da marca para a comunidade do skate presente no evento.
“A parceria com a Layback tem sido fundamental para nossa estratégia de marketing de entrar em novos territórios a partir de 2023. Que esse evento seja mais um sucesso e que venham as próximas ações dentro desse universo dos skatistas”, finaliza Bruno.
Segundo Pedro Dau de Mesquita, sócio diretor da 213 Sports, agência comercial da LayBack, a parceria entre as marcas fortalece o skate nacional. “É um prazer conectar duas marcas tão importantes para movimentar a cena do skate no Brasil. A parceria entre LayBack e China in Box traz ainda mais visibilidade e incentivo aos atletas e ajuda a promover o esporte”, explica.