O China in Box, maior rede de delivery de comida chinesa do Brasil, está concorrendo ao Prêmio iBest na categoria “Restaurantes e Preparados”. A premiação, que entre os anos de 1996 e 2008 foi considerada o “Oscar” da internet brasileira, está de volta, totalmente reformulada, com curadoria digital e com o objetivo de ser um guia abrangente sobre as melhores marcas em conteúdo, serviços e presença online no país.
A rede está no ranking das dez marcas de alimentação fora do lar mais presentes no universo digital. Para a definição do Top 10, o selo iBest avaliou, por meio de um algoritmo matemático, a interação das redes com o público no digital, seja em sites, aplicativos e redes sociais. Foram considerados parâmetros como alcance, engajamento, relevância, entre outros. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento, que é sinal de que estamos no caminho certo. Inovação e aprimoramento dos nossos canais com os clientes são duas das grandes metas que temos na companhia e esperamos avançar cada vez mais nesses quesitos”, diz Carlos Sadaki Kaidei, presidente do Grupo TrendFoods.
A disputa entre as Top 10 da categoria acontece por meio de votação popular aberta no site do iBest e por um grupo de especialistas até o dia 25 de outubro, quando será definido o Top 3 entre “Restaurantes e Preparados”. Esses três finalistas seguem na competição até o dia 2 de dezembro e a divulgação do vencedor acontece no dia 9.