Em outubro, o China in Box, maior rede delivery de comida chinesa na América Latina, comemora 28 anos de atuação. Para marcar a data, além da promoção do mês de aniversário “Yakissoba Grande pelo Preço do Pequeno” para os fãs da caixinha mais famosa do Brasil, a empresa também investiu em uma estratégia 100% digital.
Diferentemente dos anos anteriores, a agência BETC/Havas desenvolveu para o China in Box uma iniciativa que contou com importantes influenciadores nacionais e regionais de áreas diversas, como música, TV, lifestyle e delivery de comida. O ator Ary Fontoura (@aryfontoura), a cantora Simone Mendes (@simoneses), da dupla Simone & Simaria; a youtuber Giulia Nassa (@giunassa), entre outros grandes nomes, celebraram o aniversário do China in Box com um “recebido” especial: um box do Yakissoba, o prato mais pedido da rede, e outras delícias. As celebridades também divulgaram cupons que poderão ser usados pelos seguidores no site ou app China in Box para ganhar uma porção do saboroso rolinho primavera.
“Desenvolvemos uma ação grandiosa, com mais de 60 influenciadores de em todo o Brasil, o que é algo inédito para a rede. Nosso objetivo foi gerar o máximo de alcance, influência e relevância por meio de formatos que aliassem discurso de marca e promoção, e destacassem a experiência e qualidade dos pratos China in Box. Por conta da capilaridade da rede, trabalhamos com nomes de abrangência tanto nacional quanto regional”, explica Thiago Rodrigues, Diretor Executivo da BETC/Havas, que destaca a parceria da agência de influenciadores Agua na execução do casting.
A ação é totalmente focada no Instagram (feed, IGTV, Stories) dos influencers, com possibilidade de compartilhamento de conteúdo em seus perfis no Tiktok. Além disso, a comunicação também conta com peças para o digital.
“Poder comemorar mais um ano de China in Box no Brasil, especialmente em 2020, é um reflexo de muita dedicação, reconhecimento e carinho. Acreditamos que é fundamental nos aproximarmos cada vez mais dos consumidores e fortalecer esse relacionamento. Esperamos que a ação traga diversão e a experiência ‘China in Box’: sabor, variedade e quantidade dos produtos que vão dentro da caixinha”, diz Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods.