Chilli Beans apresenta os melhores produtos para o Natal e anuncia promoção inédita

O Natal está chegando e a Chilli Beans preparou uma seleção de produtos que prometem tirar o fôlego das crianças aos avós. São diversas opções de óculos de sol, receituários e relógios de coleções temáticas, licenciados e modelos exclusivos desenvolvidos pelos designers da marca.

Uma das opções é a coleção inspirados nos The Beatles. Destaques para o óculos cuja frente é forrada em veludo e para os relógios, com pulseira de couro ecológico e trechos de músicas da banda.

Existem também opções de peças com materiais nobres como óculos banhados a ouro e relógios com madrepérola. Outros materiais também aparecem em alguns produtos como um relógio com madeira no dial e outro assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, com pulseira em aço maciço. Nas lentes aparecem opções de vidro, polarizadas e modelos espelhados.

Para as crianças se protegerem no verão, óculos de sol de desenhos como Monster High, Barbie e Hot Wheels.

Fechando a compra no melhor jeito Chilli Beans, o consumidor ganha uma raspadinha a cada produto adquirido. Serão duas chances de ser premiado. A primeira, com 25 mil produtos disponíveis, o prêmio sai na hora. A segunda, o cliente concorre a uma cabine no Chilli Beans Fashion Cruise, que a bordo do MSC Splendida, desancora do porto de Santos, em abril de 2016.

Os produtos estão com preços a partir de R$168,00 em todas as lojas da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!