CEBRAC é premiado no Top 25 do Franchising Brasileiro do Grupo Bittencourt

A rede de ensino profissionalizante CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) foi premiada como uma das 25 principais franqueadoras do país pelo Grupo Bittencourt, consultoria especializada no ramo.

Desde 2013, a premiação possui como foco um tema relevante para o mercado nacional de franquias. A temática deste ano foi “Cultura de Crescimento Exponencial nas franqueadoras brasileiras”, levando para o segmento de franquias o nodo de fazer negócios de empresas com crescimento superior no mercado – característica anteriormente associada apenas a startups.

A consultoria reuniu dados de 190 empresas, por meio de um questionário online com questões sobre a forma que conduzem seus negócios e como estão utilizando novas tecnologias, além da postura frente às diversas mudanças de cenário que têm enfrentado nos últimos anos. A premiação identifica melhores práticas no setor de franquias e que podem contribuir e inspirar as empresas que desejam evoluir no sistema.

“Acreditamos muito na capacidade de inovação e adaptação do nosso negócio frente às mudanças tecnológicas, como forma de continuar crescendo de maneira sustentável e levando educação profissionalizante de qualidade, com ênfase na mentalidade empreendedora e formação de cidadãos com consciência socioambiental”, afirma Jefferson Vendrametto, Diretor de Relações Institucionais da rede.

Ao receber esse prêmio pela terceira vez, o CEBRAC entra no seleto rol de marcas que já incorporam em sua cultura as características das organizações exponenciais, que buscam inovar constantemente, valorizar a diversidade e empoderar suas equipes.