CEBRAC anuncia nova diretoria executiva

O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), rede de ensino profissionalizante, terá, a partir de dezembro, um novo diretor executivo.

Frederico Anacleto, que até então estava à frente da diretoria de franquias da marca, assume o cargo a partir do dia 1º.

Frederico é formado em Engenharia e Administração pela Unicamp, com um MBA em Gestão Empresarial pela FGV e uma especialização em Operações de Varejo & Franquias pela Universidade Ohio, nos EUA. Conta com uma vasta experiência na área de operações, marketing e expansão, por empresas como O Boticário, CNA Idiomas, C&C Casa e Construção, Marisol e Cherto Franchising.

“Com 20 anos de experiência em franchising, Frederico vai enriquecer a nossa equipe e ajudar o CEBRAC a atingir patamares cada vez mais elevados”, afirma Wilson Giustino, fundador da rede.

Jefferson Vendrametto, que exerce o cargo atualmente, assume posição no Conselho de Acionistas da empresa, ocupando também uma cadeira no Comitê de Educação da ABF.

O CEBRAC é uma rede de ensino profissionalizante com ênfase, além dos conhecimentos técnicos, no desenvolvimento pessoal, visão empreendedora e responsabilidade social e ambiental. Oferece cursos como Auxiliar Administrativo Completo, Atendente de Farmácia, Cuidador, Logística e Mecânica Industrial.